No último sábado, 29, aconteceu a 1ª edição do Hunter Fight Extrema. Com um público de aproximadamente 400 pessoas, o evento contou com praça de alimentação, área vip, arquibancada, arbitragem profissional, ring girl, profissionais na área da saúde, entre outros.
O evento teve início por volta das 10h com a pesagem dos atletas, em seguida começaram as lutas dos praticantes iniciantes do Muay Thai. Na sequência deu-se início às lutas amadoras e, por fim, ocorreram as 5 superlutas com disputas de cinturão.
Foram cerca de 30 lutas, masculinas e femininas com a participação de 7 equipes de Muay Thai das cidades de Extrema, Itapeva, Camanducaia, Vargem, Bragança Paulista, Joanópolis, Atibaia, São Paulo e dos estados do Rio de Janeiro e Bahia.
Segundo um dos organizadores do evento, Luiz Felipe, o evento trouxe diversidade na prática esportiva da cidade. “Vimos que, com o apoio do Studio LF Fitness e outros patrocinadores, conseguimos trazer um evento de qualidade e, principalmente, com o objetivo social de mostrar a vivência e a cultura do Muay Thai aos praticantes de Extrema, que não têm a chance de participar de eventos deste nível em outros lugares”, completou.
O organizador agradeceu a todos apoiadores que ajudaram para que o evento fosse um sucesso, entre eles a Prefeitura de Extrema, o vereador Pastor Renê, a FESB e, em especial, ao professor de Muay Thai Jefferson Ramos “Lenhador”, que brilhantemente orquestrou todas as ações para que o evento fosse realizado de forma impecável.