3ª OR Run é adiada devido à pandemia acarretada pelo vírus Covid-19

Considerando a atual situação de pandemia decretada pela OMS, acarretada pelo vírus Covid-19, popularmente conhecido como Coronavírus, a 3ª edição da corrida de rua OR Run, que aconteceria neste domingo, 22, foi adiada.

A decisão ocorre em concordância com as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde e, ainda, com as recomendações municipais, dadas através do Decreto N° 3.745, assinado em 16 de março de 2020.

O decreto formaliza as ações de enfrentamento e de prevenção ao coronavírus na cidade, sendo a principal dessas ações a recomendação de restrição ao convívio social. Todo contato entre pessoas, em especial em aglomerações, deve ser evitado para que a situação seja controlada e o contágio reduzido.

O Jornal O Registro, organizador do evento, pede a compreensão de todos e informa que a nova data da corrida será divulgada em breve. Caso a nova data seja inviável ao corredor, será feita a restituição do valor pago na inscrição.

Ademais, considerando a situação emergencial em todo o mundo para a contenção do vírus, solicita-se cuidado e atenção redobrados a todos. Além de evitar aglomerações, o Ministério da Saúde recomenda a lavagem correta e frequente das mãos, a desinfecção de objetos tocados com frequência, como celulares, maçanetas, etc, deve-se cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Também é necessário evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre a corrida, entre em contato pelo e-mail raquel(@)orsm.com.br ou pelo WhatsApp (35) 98444-6974.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam