4º UFOEX acontece de 1 à 3 de agosto

Encontro trará importantes nomes do cenário ufológico para palestras e debates

O 4° Encontro Ufológico de Extrema – UFOEX acontece de 1 à 3 de agosto, no Cine Teatro Municipal. A edição, novamente sob a coordenação do pesquisador Marco Antonio dos Santos, traz grandes nomes do cenário nacional e parte do elenco da premiada série “De carona com os óvnis”.

Com o compromisso de ajudar a levar a melhor informação sobre o tema, o UFOEX tem também como missão trazer sempre os melhores conferencistas sobre a temática ufológica, a exopolítica, assim como sobre os últimos fatos sobre o desacobertamento da informação.

Como ressaltado por Marco Antonio, o encontro “ajuda a revelar sobre a existência dos óvnis e de outras civilizações de outros orbes, outros sistemas solares, outras dimensões, o que conhecemos, popularmente, como extraterrestres”.

No primeiro dia do encontro, quinta-feira, 1, Juliano Pozati fala sobre “A era da exoconsciência”; Willian Magalhães sobre “Red Pill: tecnologia e ufologia” e Alexandre Quirino sobre “Humanidade Universal”. Na sexta-feira, 2, tem a participação especial e comentários de Fred Morsh e Marco Leal ministra sobre “Ufos e tripulantes no Brasil revelados em investigação de campo”.

Já no sábado, 3, os conferencistas Cláudio Iatauro, Arthur Neto, David Duarte, João Marcelo e Kátia Xavier ministram sobre “Abduções: visitas em dormitório & resultados comprovaos”, Ufologia Avançada, “Ufologia: uma experiência extraordinária”, “Caso Varginha: revelações após 23 anos” e “Minha experiência como testemunha no caso Varginha”, respectivamente.

A entrada para o evento é franca e não é necessário fazer a inscrição para participar. Para mais informações, veja o vídeo sobre o UFOEX no link: https://www.youtube.com/watch?v=IXSDDoS5dlc.

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam