57ª Corrida de São Silvério agitou atletas de Bragança Paulista e Região

No último domingo (15/12), foi realizada a 57ª edição da Corrida São Silvério, nas modalidades Kids, Caminhada de 5 km e Corrida de 8 km. O evento é uma realização da Associação dos Corredores de Bragança Paulista – ASCOBRAPA e contou com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais da Juventude, Esportes e Lazer, de Mobilidade Urbana e de Segurança e Defesa Civil.

O evento aconteceu na região do Lago do Taboão com largada e chegada na Avenida Alpheu Grimello 600, em frente à Seguradora Porto Seguro. Os participantes receberam kits, com camisetas e utilizaram o uso do chip e do número de peito durante toda a realização da corrida.

A organização disponibilizou ambulância equipada para prestação de primeiros socorros, postos de hidratação no longo do percurso, sinalizações e orientações aos participantes, sanitários e guarda-volumes. Os três primeiros colocados na corrida nas categorias geral masculina e feminina receberam troféus alusivo ao evento. Os demais receberam medalhas personalizadas do evento.

Conforme o presidente da ASCOBRAPA, Adalto Lima, nas premiações, o lema foi: “Quem vence sem dificuldades, triunfa sem glórias,” demonstrando o valor das competições, mas, principalmente, o incentivo às pessoas praticarem esportes sadios como caminhadas e corridas, melhorando a performance e bem-estar.  “A ASCOBRAPA está sempre à disposição daqueles que querem participar de nosso grupo e a participarem com êxito de eventos como este. Agradecemos esta parceria com e a Administração do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré”, finalizou.

“Essa corrida já é tradicional na cidade e a cada ano ajudamos a melhorar a organização para oferecer e estimular todos os simpatizantes e iniciantes desse esporte que é saudável ao ser humano. Agradeço a todas secretarias envolvidas e a atual Administração pelo apoio para que possamos dar sequência ao plano de governo com a função de fomentar e apoiar projetos e ações esportivas e de lazer à comunidade, incentivando a prática de atividades físicas e melhorando a qualidade de vida da população”, comentou o Secretário Carlos Alberto de Souza.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

15.12.2019 Corrida de São Silvério15.12.2019 Corrida de São Silvério1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam