59° BPM deflagra operação “Tiradentes Adsumus”

Ações foram desenvolvidas simultaneamente em todo território nacional

PHOTO-2019-04-24-12-16-29

Policiais militares de todas as frações do 59° Batalhão de Polícia Militar deram início na manhã de quinta-feira, 24, à operação Tiradentes Adsumus, visando coibir práticas criminosas a partir de ações preventivas e repressivas.

A operação foi desencadeada ao longo das 24h que seguiram ao lançamento oficial, que foi realizado na sede da Unidade, em Extrema. Em todo o estado de Minas Gerais, a operação foi chamada de Tiradentes Adsumus (do latim, “aqui estamos”) e teve início às 7h.

Conforme determinado pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, em reunião realizada em 2 de abril, vários órgãos de segurança deveriam participar da operação conjunta, através de ações integradas, em âmbito nacional.

De acordo com a PM, na área de responsabilidade de policiamento do 59° BPM, foram desenvolvidas diversas ações com escopo de implementar ações de segurança e proteção da incolumidade pública tais, como batidas policiais e cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam