59° BPM ocupa o 2° lugar no ranking de redução da criminalidade violenta em Minas Gerais

abordagem

O 59° BPM alcançou o 2° lugar no ranking de redução da criminalidade violenta entre as Unidades da Polícia Militar de Minas Gerais. Este ranking monitorou as metas relativas ao índice de criminalidade violenta no mês de fevereiro e o acumulado no ano de 2018.

A avaliação foi realizada em todas as Unidades, desde Companhias Independentes até Batalhões, sendo ao todo 87 unidades avaliadas.

O 59° BPM se destacou operacionalmente e demonstrou isso nos índices, os quais apresentaram uma redução na ordem de 57% de criminalidade violenta

Este número proporcionou à Unidade o 2° lugar no ranking, demonstrando a forte ostensividade policial no âmbito das 08 cidades (Extrema, Itapeva, Camanducaia, Cambuí, Toledo, Bom Repouso, Senador Amaral e Córrego do Bom Jesus) e 01 distrito (Monte Verde) que compõem a área do batalhão.

Tal feito reflete o empenho dos militares que trabalham diuturnamente, proporcionando segurança pública de qualidade aos cidadãos de bem, de maneira a coibir a ação criminal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

abordagempatrulhamento

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam