59º BPM apoia causa solidária e convida comunidade a doar leite às famílias carentes

Todo o material arrecadado na campanha ajudará comunidades e entidades carentes da região

Por ocasião da crise causada pela pandemia do novo Coronavírus, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais – TRE-MG lançou, no último dia 06, uma campanha solidária, apoiada pela Polícia Militar e outros órgãos, a fim de arrecadar leite em pó ou leite de caixinha às entidades e famílias carentes.

A campanha se estenderá por quatro semanas e tem por finalidade mobilizar o maior número de pessoas que estejam dispostas em atender à causa. O 59º BPM está recebendo e acondicionando os donativos em sua sede, localizada na Rua Vereador José Ferreira, nº 513 – Centro, em Extrema, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

Caso não seja possível o deslocamento até o 59º BPM, a Associação dos Servidores do TRE-MG (Astremg) disponibilizou uma conta bancária para depósitos ou transferências, confira os dados:

Associação dos Servidores do TRE-MG (ASTREMG)

Banco: Sicoob 756 / Agência: 4090 / Conta-corrente:1988-7 – CNPJ: 25571720/0001-28.

O 59º BPM lembra que a campanha será encerrada no dia 28 de maio e as doações serão distribuídas às comunidades carentes e as entidades beneficentes da região.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam