59º BPM, em apoio à Policia Militar do estado de São Paulo, identifica autores de tráfico de drogas

Na ação policial, 6 pacotes de cocaína, 15 porções de maconha, um veículo e R$ 350,00 foram apreendidos

Na madrugada de quinta-feira, 20, durante patrulhamento da Polícia Militar do estado de São Paulo nas redondezas do município de Vargem, os policiais identificaram um veículo Renault Logan suspeito, o qual trafegava no contra fluxo e em alta velocidade na pista.

A ação despertou a atenção da equipe policial que, de pronto, retornou, conseguindo efetuar a abordagem ao veículo pelo Km 6 da Fernão Dias, recebendo o apoio de mais duas viaturas. Realizada a busca pessoal aos indiciados que estavam no veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém quando efetuada a busca veicular, a Polícia logrou êxito em detectar no interior de uma mochila a quantia de 570g de cocaína e 40g de maconha.

Questionado sobre a existência dos entorpecentes, o motorista do veículo, juntamente com o passageiro, afirmou que iria entregar toda a droga a um terceiro indivíduo, em um posto estratégico, localizado em Extrema.

Diante das informações, foi realizado contato com a equipe policial de Extrema que prontamente prestou o devido apoio e logrou êxito em abordar os dois outros suspeitos que receberiam as mercadorias ilícitas e que já se encontravam no local indicado a espera da encomenda. Lá, durante busca pessoal, foram localizados R$ 350,00 em moeda corrente. Logo após, os quatro meliantes foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança. O comerciante que assumiu a propriedade das drogas foi autuado em flagrante e os outros três permaneceram no local para serem ouvidos.

Diante do exposto, como nada de ilícito foi encontrado com os outros, eles foram liberados, já o autor que assumiu ser o proprietário de toda droga, recebeu voz de prisão. O veículo e todo o material ilícito foram apreendidos, juntamente com o dinheiro. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil de Bragança Paulista.

Fonte: ACO – 59° BPM

12

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam