59º BPM realiza ação de conscientização durante medidas adotadas pela Prefeitura de Extrema

Militares prestam apoio na disseminação de informações preventivas quanto à pandemia e orientações da Prefeitura de Extrema no uso obrigatório de máscaras

Ações PM

Considerando o aumento de números de casos confirmados do Covid-19 no município de Extrema, a Administração Municipal decretou no dia 23 de abril a adoção de medidas extraordinárias de prevenção do Coronavírus.

A Polícia Militar em Extrema está exercendo o apoio necessário às medidas adotadas pela Prefeitura. A ação preventiva está sendo realizada em apoio aos órgãos de fiscalização da Prefeitura de Extrema, prestando apoio necessário nas ações de fiscalização durante o patrulhamento, agindo somente quando solicitado.

Portanto, as equipes operacionais da Policia Militar estão empenhadas nesta ação de prevenção, que vai muito além das questões de segurança, pois o objetivo principal é manter o foco no combate consciente a esta pandemia, a fim de reduzir e conscientizar a população quanto ao contágio e ao zelo pela preservação da vida e da integridade da população extremense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam