59º BPM realiza curso de Rádio patrulhamento Tático Móvel

grupo pm

O 59º Batalhão de Polícia Militar está sediando em Extrema a realização de um treinamento policial denominado Curso de Rádio patrulhamento Tático Móvel, para uma turma de 30 policiais militares.

Além dos policiais militares do 59º BPM, Extrema recebe também policiais militares oriundos dos demais Batalhões da 17ª RPM e que estão sediados em cidades como Pouso Alegre, Itajubá, São Lourenço e Ouro Fino.

Com programação de um mês o curso teve início no dia 13 de novembro com uma aula inaugural ministrada pelo Ten. Cel. PM André de Oliveira Coli, que contou com a presença do Comandante da 17ª Região de Polícia Militar, Cel. PM Cássio Antônio Fernandes, do Comandante do 59º BPM, Ten. Cel. Robison de Andrade Santos e dos demais Comandantes de Batalhões da 17ª RPM.

O referido curso tem por objetivo aprimorar, capacitar e aperfeiçoar os conhecimentos técnicos dos profissionais de segurança pública responsáveis pela execução do policiamento de rádio patrulhamento tático móvel, cujo emprego operacional tem como objetivo a prevenção e repressão à criminalidade violenta e ao tráfico de drogas, bem como a atuação em ocorrências de grande vulto, etc.

Com o término desse treinamento, as comunidades das cidades que compõe à área de atuação do 59º BPM e dos demais Batalhões do Sul de Minas, contarão com profissionais de segurança pública ainda mais qualificados e em condições de apoiar o policiamento ordinário naquelas ocorrências de maior complexidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM.

pm patrulha

pm

radio patrulha

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam