59º BPM realiza formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD em Extrema

proerd 2

Na tarde de 25 de junho, às 15h, o 59º BPM realizou na Praça Presidente Vargas, Centro, mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD.

O programa foi aplicado aos alunos do 5º ano, durante o primeiro semestre de 2018. Ao todo foram 13 escolas atendidas, sendo que mais de 646 alunos concluíram o curso.  O PROERD é o Programa Educacional de Resistência às Drogas, regulado pela DPSSP no 3.01.04/2010-CG: é um programa com caráter social preventivo, que tem como objetivo dotar jovens estudantes com ferramentas que lhes permitam evitar influências negativas em questão afetas às drogas, inserindo neles a necessidade de desenvolver as suas potencialidades para que alcancem de maneira concreta e plena seus sonhos de uma sociedade mais justa e segura.

O evento contou com a presença do Comandante do 59º BPM Ten Cel PM Robison de Andrade Santos, do Prefeito Municipal João Batista da Silva, do Presidente da Câmara Municipal, Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho), do Secretário de Educação Municipal André Koga, do 1º Ten BM Claudinei Teles Silva e demais autoridades do município.

A formatura contou também com um grande público, entre pais e familiares de formandos. O evento ainda foi abrilhantado pela presença da Banda de Música da 17ª RPM e os mascotes PM Amigo Legal e Dare, que interagiram com o público e fizeram a festa das crianças.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

proerd 1proerd

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam