59º BPM realiza operação “Força Ativa II”

11

O 59° BPM na tarde de sexta-feira, 27, deflagrou a Operação “Força Ativa II” no âmbito das 8 cidades (Extrema, Itapeva, Toledo, Camanducaia, Cambuí, Córrego do Bom Jesus, Senador Amaral e Bom Repouso) e 1 distrito (Monte Verde) que integram a área de atuação da Unidade.

A PM esteve presente nas regiões urbanas, na periferia e na zona rural, realizando atividades com empenho maciço de toda a Unidade. A Operação objetivou a potencialização da ostensividade da Polícia Militar na área, aumentando, consequentemente, a sensação de segurança de toda a população.

As ações foram embasadas na prevenção e repressão qualificada da criminalidade, através do cumprimento de mandados de busca e apreensão e abordagens a indivíduos e veículos suspeitos.

Ao fim da operação os resultados alcançados foram extremamente satisfatórios, sendo ao todo 271 veículos fiscalizados, 431 pessoas abordadas, 2 buchas de maconha, 23 veículos (entre motos e carros) apreendidos, 3 pessoas presas e R$ 860,00 em moeda corrente apreendidos.

Fonte: ACO – 59° BPM

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam