9º Comida de Boteco: Circuito nos bares e Restaurantes começa dia 9 de agosto

2a388a4d-5b50-49b7-be8d-e192a6d76003

O tão esperado Festival popular de Comida de Boteco chegou. A partir da próxima semana, todos os estabelecimentos participantes colocam em seus cardápios suas criações exclusivas e todos os frequentadores poderão provar os mais diferentes quitutes inspirados no queijo e na mandioca.

E a participação do público esse ano é fundamental para eleger o boteco campeão de 2018.

De 09 de agosto a 09 de setembro, os clientes vão aos bares, pedem os pratos que estão na competição, recebem uma cédula de votação, avaliam critérios como sabor, atendimento, higiene do local, entre outros critérios, dão suas notas, colocam nas urnas e torcem para que o seu favorito fique entre os mais votados.

Vale lembrar que você encontra a lista de botecos participantes e todas as informações sobre o Festival nas redes sociais @comidadebotecoextrema e no site www.festivalcomidadebotecoextrema.com

Nesta fase de circuito gastronômico, você tem a oportunidade de conhecer e valorizar os empreendedores da cidade, que apostam na criatividade para conquistar seu paladar e voto. Todos os pratos nesse período serão vendidos ao preço máximo de R$25,00.

No dia 15 de setembro, na grande final, que acontece no Parque Municipal de Eventos, na véspera do aniversário de Extrema, os 5 mais votados pelo público serão julgados ao vivo por renomados chefs de cozinha, onde conheceremos o grande vencedor desta edição.

O Comida de Boteco conta o apoio institucional da Prefeitura de Extrema através das Secretarias de Cultura e Turismo, e da Câmara Municipal. A Nossa Senhora das Produções é a produtora responsável pelo Festival que conta com o patrocínio oficial do Grupo Energisa e é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam