9º Festival Comida de Boteco de Extrema está de cara nova e traz novidades

558f3614-04d1-49ab-a87a-c56fad34ab23

A Coletiva de Imprensa para o lançamento oficial do 9 Festival Comida de Boteco foi realizado nesta quarta-feira, dia 04 de julho no gabinete do Prefeitura Municipal de Extrema!

Sucesso em bares e restaurantes de Extrema desde 2009, o festival contará esse ano com uma estrutura inovadora! Serão 15 competidores dentre bares, botecos e restaurantes que competirão oferecendo em seus estabelecimentos durante 30 dias os pratos concorrentes, tendo como ingredientes o queijo e a mandioca!

De 09 de agosto à 09 de setembro, o público poderá experimentar os pratos ao preço de no máximo R$ 25,00. A votação será nos próprios estabelecimentos.

Os participantes terão seus pratos divulgado em mídias, redes sociais e parceiros do evento. O objetivo do Festival é valorizar e movimentar o turismo, a gastronomia, a cultura e a economia regional.

Para este ano, foi reservado uma final dinâmica. Será montada no Parque de eventos uma estrutura inédita, com entrada gratuita, onde todos os competidores venderão seus pratos ao preço fixo de R$ 15,00. As cinco receitas mais votadas pelo público irão para a grande final, sendo julgadas por grandes chefs

No dia 15 de setembro o vencedor será divulgado após votação de júri especializado em um evento no Parque de Eventos com atrações culturais para toda a família em uma estrutura inédita e inovadora!

O Festival Comida de Boteco é um projeto em parceria das Secretarias de Turismo e de Cultura, patrocinado pela Energisa através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais! A realização fica por conta da Nossa Senhora das Produções, de Belo Horizonte!

Mais informações podem ser obtidas através do site oficial do evento: http://festivalcomidadebotecoextrema.com/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam