Motocicleta roubada é localizada em Itapeva

1

 

No dia 13 Julho, na cidade de Itapeva, a Polícia Militar foi acionada via 190 pela senhora M. B. A. S., 39 anos, cozinheira, relatando que possui uma residência situada, no bairro Centro, a qual se encontra sem morador e que segundo vizinhos dois indivíduos estariam guardando uma motocicleta no porão da residência sem o seu consentimento.

Diante dos fatos a guarnição da PM, compareceu no local onde foi feito contato com a solicitante, em seguida se deslocou até o porão onde logrou êxito em encontrar uma motocicleta, Honda CG (modelo antigo), de cor prata e com a numeração do chassi raspada e dois capacetes sendo um de cor azul e o outro vermelho. Em contato com alguns vizinhos, estes relataram que a moto havia sido guardada no local pelo menor “K” e por G. C., ambos conhecidos no meio policial por envolvimento com drogas e roubo à mão armada.

Diante do exposto, o veículo foi removido para o Pátio, os suspeitos não foram localizados; foi realizada diligência até o Auto Posto, onde ocorrera um roubo em 08 de julho, sendo feito contato com as vítimas, onde reconheceram os capacetes que teriam sido utilizados pelos autores do referido crime. Foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para Delegacia da Policia Civil.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>