“Bugrinho” já se prepara para Copa União

derbe

Após fazer uma brilhante campanha na Copa Cambuí de futebol entre escolinhas onde o Bugrinho conquistou com muita honra o vice-campeonato nas categorias sub 9, sub 11 e sub 13, agora se prepara para a Copa União. Além disso, teve também dois artilheiros na competição, o garoto Marquinhos do sub 9 com 18 gols e Lucas Aquino do sub 11 com 12 gols.

Essa Copa será realizada entre quatro escolinhas: Bugrinho (Extrema), Ceta (Bragança), JBM (Morungaba) e Ponte Preta (Cambuí).

O inicio está marcado para o dia 24 de outubro. E na primeira rodada acontecerá o DERBI entre Ponte Preta e Guarani (Bugrinho) na cidade de Cambuí.

Todas as categorias estarão em campo: Sub 7, 9, 11, 13 e 15.

Sem dúvida serão jogos emocionantes e os pais já devem se preparar para fortes emoções com seus filhos.

A grande novidade e que o Bugrinho já poderá receber as equipes em seu novo campo, o Centro de Treinamento EDEVY SOCCER, que já estará funcionando. A nova casa do Bugrinho terá gramado padrão FIFA e contará com uma estrutura apropriada para as competições.

Mais informações ligue: 35 – 84342498.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>