Prefeitura e Câmara fazem audiências públicas sobre água e saneamento

site-prefeitura-camara

Nesta semana serão feitas três sessões para discutir o tema com a população. Documentos estão disponíveis para consulta no Portal da Prefeitura.

Nesta semana, a Prefeitura e a Câmara de Bragança Paulista realizarão três audiências públicas sobre água e saneamento básico. O primeiro encontro será no dia 18, quarta-feira, às 19h, no Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (Cisem) e visa apresentar, deliberar e votar o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS).

As versões preliminares dos Planos estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico http://braganca.sp.gov.br/v2/secretarias/meio-ambiente/plano-municipal-de­-saneamento-basico-pmsb-e-do-pla­no-municipal-de-gestao-integrada­-de-residuos-solidos-pmgirs/e no balcão de atendimento da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Já no dia 19, ocorrerão duas audiências na Câmara Municipal para discutir a concessão do serviço de água e esgoto pelo município. A primeira será organizada pela própria Câmara, às 14h, em cumprimento ao Regimento Interno. E a outra será realizada pela Prefeitura, às 16h, em cumprimento à lei 8987/95.

Nas audiências haverá a discussão de como está a situação desses serviços na cidade e de como será o planejamento e a concessão do serviço no futuro. Além disso, a população poderá esclarecer dúvidas e indicar sugestões para a execução do serviço de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário.

O edital e os anexos da licitação para concessão dos serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário na cidade estão disponíveis no Portal da Prefeitura www.braganca.sp.gov.br , na Aba Serviços e Downloads.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>