Funcionários temporários da prefeitura de Piracaia são assaltados

paco-860x450_c

Os funcionários temporários da Frente de Trabalho do município de Piracaia foram assaltados nesta quinta-feira, 25, no Salão Azul do Paço Municipal da cidade. Um assaltante entrou armado e com capacete no Paço, enquanto o outro aguardou no carro. Ele rendeu funcionários da tesouraria e os beneficiários e levou o malote com o dinheiro.

O assalto ocorreu por volta das 14hs e havia uma movimentação fora do comum na avenida do Paço. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, os funcionários da Frente de Trabalho, um Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego que proporciona renda por meio de atividades como limpeza e conservação, fazem reunião para receber o salário. O contrato dos funcionários da Frente de Trabalho com o município é temporário.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois assaltantes foram capturados na estrada que liga Piracaia a Nazaré Paulista, conhecida como Quatro Cantos. Ao fugirem por uma estrada de terra com um Gol de cor cinza, os suspeitos jogaram o dinheiro e as armas no meio do mato. A PM fez as buscas e recuperou as armas e a quantia levada. Os criminosos foram encaminhados à delegacia de polícia de Piracaia.

Fonte: www.portalpiracaia.com.br

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>