Cavalhada marca início da 51ªExpoagro e Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista

cavalhada-orsm-site-bragança

Na manhã do último domingo, dia 3, foi dada largada para a 51ª Expoagro e Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista. A primeira atividade da festa foi a tradicional Cavalhada, que reuniu grande número de pessoas vindas de Bragança Paulista e região. O evento foi realizado sob a coordenação do Conselho de Fiscalização da 51ª Expoagro juntamente com a empresa organizadora do evento, a Sâmor Promoções.
Além das comitivas e cavaleiros, também participaram da Cavalhada representantes do Conselho e da festa, a Rainha Carla Raissa Alves Santos e a Madrinha do Peões Lizandri Rizardi, que seguiram em cima do trio elétrico, e a Garota Expoagro, Viviane Rodrigues de Oliveira, que optou por seguir em seu cavalo com os demais cavaleiros.
Os participantes saíram dos fundos do parque de exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) e seguiram pelas avenidas Minas Gerais, Lindóia e Atílio Menin até o bairro Guaripocaba, onde receberam brindes da empresa organizadora do evento e puderam confraternizar e interagir até o fim da tarde. O trajeto todo foi acompanhado pela Cavalaria da Guarda Civil e também por agentes de trânsito.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>