2ª edição Nevoeiro: Grupo de Teatro Névoa se apresenta neste sábado com duas encenações

Neste sábado, dia 16 de abril, às 19h30 o Grupo de Teatro Névoa fará duas apresentações no Cine Teatro Fábio Almeida – “Fabinho”, no Parque de Eventos.

Esta é a 2ª edição Nevoeiro – “Mostra de Experimentos Artísticos, o evento conta com parceria do Projeto Cultural e Social Vida e Arte; da Gerência de Cultura da Prefeitura Municipal de Extrema; e colaboração da Joia Rara Indústria e Comércio de Pães e Eriaço Serralheria.

Os espetáculos serão: ‘Novas Diretrizes em Tempos de Paz’ e ‘Esperando Godot’ de criação coletiva.

O primeiro – com as atrizes Isabella Bottan e Marília Lavorenti – conta a história de um polonês refugiado da Segunda Guerra Mundial que, tentando conseguir visto de entrada no Brasil acaba interrogado por um agente alfandegário e ex-torturador da polícia política. O segundo – com os atores Christian Lavorenti, Eduardo Sabion, Gloria Calasans, Lara Rocha e Ramon Ulisses – é um clássico do teatro do absurdo e acontece à beira de uma estrada deserta e indescritível, onde dois homens junto a uma árvore solitária esperam Godot, preenchendo seus dias vazios e sempre iguais, com a passagem de um homem e seu criado e também de um menino com recados do senhor Godot, que não chega nunca.

Os ingressos custarão R$ 5,00 por dia de apresentação com cadeiras marcadas no Cine Teatro e serão disponibilizados todos os sábados de abril (02, 09, 16, 23 e 30/04), das 14hs às 17hs na Praça Presidente Vargas. Como o valor é simbólico, não há meia-entrada. O dinheiro arrecadado será revertido integralmente para as atividades do Grupo de Teatro Névoa. A trupe também fará sorteio de ingressos e promoções para quem comprar o pacote de ingressos para todos os finais de semana.

Ingresso Único para os dois espetáculos.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>