Na próxima sexta-feira (08) começa o Festival de Inverno em Extrema

site-extremamente-caipira

Neste ano o Festival de Inverno de Extrema, um dos eventos mais importantes da região terá um cardápio cultural com diversas atividades em quase dois meses.

O evento é organizado pela Gerência de Cultura, com o apoio da prefeitura municipal e contará este ano com uma programação repleta de atividades como: espetáculos de música, teatro, dança, grupos e artistas nacionais para públicos adulto, infantil e juvenil, tendo como principal característica a diversidade de linguagens.

Durante todo o mês de julho, haverá no Centro de Informações Turísticas (CIT), exposições de Artes Plásticas e Fotografias.

Ente os dias 08 a 10 de julho acontece o 16º Extremamente Caipira e o 9º Festival Sabores da Roça na Praça Presidente Vargas. Haverá ainda show especial com Moacyr Franco.

Nos dias 15 e 16 de julho será realizada a 4ª Noites com Jazz e Blues, também na Praça Presidente Vargas.

A 7ª Feira Holística, acontecerá nos dias 16 e 17 de julho, no Pico dos Cabritos.

Entre os dias 17 a 22 de julho apresentação da 13ª Extrema Mostra Teatro, no Cine Teatro e Praça Presidente Vargas.

Já o 3º Extrema Pro Rock acontece nos dias 23 e 24 de julho, na Praça Presidente Vargas e terá a participação especial da Banda Raimundos.

E finalizando as atividades culturais de julho, nos dias 30 e 31 apresentação da 6ª Mostra de Dança, no Cine Teatro.

Em agosto as atividades do festival continuarão. Durante todo o mês haverá no CIT, Exposições de Artes Plásticas e Fotografias.

Dia 06 de agosto terá a Batalha de Break, Reis do Chão. E no dia 07 de agosto, Arte na Praça com apresentações de artes plásticas, artesanato e música.

O 46º Festival Nacional da Canção (FENAC) e 6º Festival Nacional da Cultura, serão realizados na Praça Presidente Vargas, nos dias 12 e 13 de agosto. E terá o show da Banda Paralamas do Sucesso.

E finalizando as atrações do Festival de Inverno entre os dias 18 a 21 será realizado o 3º Festival Literário e 2ª Mostra de Cinema. Os eventos acontecerão na Praça Presidente Vargas, Clube Literário e Cine Teatro.

Mais informações: Casa de Cultura “Zeca Alves” – (35) 3435-6066

site-festival-de-inverno

Foto: Ascom/PME

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>