Representantes do setor imobiliário, secretários municipais e cidadãos participaram na segunda-feira, dia 28 de junho, da primeira Audiência Pública do Projeto de Lei Complementar 156, que estabelece as normas de chacreamento de Extrema.
O presidente da Comissão de Participação Popular, vereador Edvaldo de Souza Santos Júnior, deu abertura à reunião falando sobre a importância da participação do cidadão nas audiências públicas. O assessor jurídico legislativo, Dr. Edmar Brandão, explicou cada artigo do projeto.
Os engenheiros e secretários da Prefeitura, Rafael Augusti (Urbanismo) e Leandro Teodoro (Obras), além do empresário e ex-vereador Marcelo Nonoyama, pontuaram a necessidade de uma maior discussão das propostas apresentadas no projeto. Luiz Fernando Mantega, vice-presidente da Comissão, Sidney Dias dos Reis, relator, o vice-presidente da mesa diretora, Silvio Gomes de Oliveira, e os vereadores Leandro Marinho, Carlos Renato de Oliveira e João Calixto de Morais, acompanharam a sessão. Gestores do setor e corretores de imóveis também estiveram na plenária.
A próxima audiência está marcada para 19h do dia 15/07, na Câmara dos Vereadores. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623 ou no site www.camaraextrema.mg.gov.br
Para acessar o conteúdo da Lei Complementar 156, acesse o link:http://www.camaraextrema.mg.gov.br/…/PLComp_156_maio2016.pdf
Fonte: Ascom/Câmara de Extrema