Posto de Monta receberá eventos com animais no próximo final de semana

25.9.14-Diversas-atividades-acontecem-na-8ª-Fecorb-e-Feira-das-Nações.-Foto-Gabriela-Araújo-4

O próximo final de semana será mais uma vez marcado por eventos gratuitos no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). Além da Feira das Nações, de 14 a 16 de outubro também acontece a 10ª Feira de Caprinos e Ovinos da Região Bragantina (Fecorb).

O evento tem como objetivo incentivar pequenos e médios criadores da região, melhorar o quadro da economia no setor e garantir aos produtores o suporte necessário para exposição de animais. Quem passar pelo Posto de Monta poderá acompanhar julgamentos, torneios e participar de outras atividades.

A realização é da Prefeitura de Bragança Paulista, juntamente com a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Região Bragantina (Accorb), CapriPaulo, Associação Paulista de Criadores Caprinos, Sindicato Rural de Bragança Paulista, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) Regional e Defesa Agropecuária.

Simultaneamente acontece no Posto de Monta, a 5ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador. A organização é do Núcleo Bandeirantes com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista. O evento receberá criadores de várias regiões do Brasil e a expectativa é que 400 animais estejam no recinto nos próximos dias para os julgamentos e exposições.

14.11.2015-9ª-Fecorb-Feira-das-Nações-e-Exposição-do-Cavalo-Bretão-e-Convidados-recebem-12-mil-visitantes-Foto-Gabriela-Araújo30

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Foto: Gabriela Araújo

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>