Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema realizou reunião extraordinária

Foto2

Aconteceu no dia 17 de outubro de 2017, na Casa da Cultura, a primeira reunião extraordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema. Estiveram reunidos nesta ocasião representantes das Secretarias de Cultura, Assistência Social, Turismo e Educação e também dos segmentos de Artes Cênicas, Dança, Música, Artes Visuais, Literatura, Livro e Leitura e Economia da Cultura.

Nesta reunião foram discutidas e aprovadas, por unanimidade, a ata da reunião ordinária de 28 de setembro e a proposta da Secretaria Municipal de Cultura de adquirir, com recursos próprios, um acervo de fitas VHS cujos conteúdos retratam diversos aspectos do cotidiano dos moradores de Extrema nas décadas de 1980 e 1990.

Outros assuntos relacionados ao Plano de Trabalho inserido na Plataforma do Sistema Nacional de Cultura (do Ministério da Cultura) também foram abordados e finalmente foi agendada uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Política Cultural a realizar-se no dia 7 de novembro às 14h00 na Secretaria de Cultura para tratar da revisão final do Plano Municipal de Cultura de Extrema (2017-2027) pelos membros do Conselho.

Com informações: Secretaria de Cultura

Foto1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>