PM prende homens por tráfico de drogas

Na noite de 28 de novembro, por volta de 21h51, na cidade de Cambuí, durante operação, a PM recebeu denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam, juntos, movimentando o tráfico de drogas no bairro Furnas, sendo que estariam ainda usando o sobrinho de um deles para realizar a venda, que este estaria escondendo as drogas em um terreno e também em uma casa abandonada, ambos ao redor de sua residência.

Diante das informações, a PM deslocou até o bairro, ao chegar em frente a casa de um dos suspeitos, este tentou correr para dentro de sua residência, juntamente com o segundo suspeito, momento em que o sobrinho conseguiu evadir sentido a casa abandonada, em frente ao local da abordagem.

Foi procedida a abordagem do autor, 30 anos, agricultor e ao segundo, 26 anos, agricultor e foi encontrada a quantia de R$ 170,00 (cento e setenta reais) no bolso do primeiro, além de um celular, marca Motorola, com o segundo.

Em seguida, foi feita averiguação do terreno citado, sendo localizados: 08 papelotes de cocaína, 05 pinos de cocaína, 06 buchas de maconha. Na casa abandonada foram localizados 01 sacola plástica contendo 18 papelotes de cocaína, 20 pinos de cocaína e 05 buchas de maconha, ainda no quintal da referida casa foi encontrado 01 telefone celular da marca Sansung. Na casa do suspeito não foram encontrados entorpecentes, contudo foram encontrados 02 celulares, ambos da marca Sansung e, na garagem, 02 papelotes de cocaína. Também uma motocicleta, da marca Honda CG Titan, de cor vermelha, que pertence ao sobrinho do autor, provavelmente usada no tráfico.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos dois autores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Foi ainda procedida busca pelo terceiro autor, porém, sem êxito até o momento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>