Camanducaia renova parceria com SENAI

senai

A Prefeitura de Camanducaia formalizou, nesta semana, a continuidade da parceria com SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – para execução dos cursos do Projeto Jovem Aprendiz.

O acordo foi firmado pelo prefeito Edmar Dias e por representantes da instituição. O primeiro acordo foi assinado em julho de 2015, renovado em 2016 e, agora, foi firmada a continuidade.

“Também conversamos sobre a possibilidade de ampliar a ação do SENAI em nosso município. Tivemos um retorno positivo dos representantes e acredito que em breve teremos novidades”, disse o prefeito. Atualmente, através dessa parceria entre a Prefeitura e o SENAI, os cursos de Qualidade Industrial, e Processos Administrativos já estão em andamento. São alunos que estudam e trabalham em empresas de Camanducaia por conta desse programa.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Camanducaia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>