Alunos da Escola Araucária fazem apresentações em Camanducaia

DSC1417

Os alunos do 4º ano da Escola Municipal Araucária realizaram, nesta semana, apresentações em instituições do município. Eles estiveram na Prefeitura e no Fórum da Comarca de Camanducaia. Os estudantes encenaram uma peça de teatro sobre o nascimento de Jesus e cantaram três musicais natalinas.

Na Prefeitura, eles foram recebidos pelo prefeito Edmar Dias e todos os funcionários assistiram as apresentações. No final, o prefeito foi presenteado com o mapa da cidade desenhado pelos próprios alunos.

“A Escola Araucária adota a pedagogia Waldorf e é mantida pela Prefeitura em parceria com a Associação Educadora Bom Jardim, sendo uma das únicas duas escolas públicas com essa parceira no país. E os frutos são espetaculares. A apresentação desta semana foi só uma pequena mostra do trabalho desenvolvido neste estabelecimento de ensino”, disse Edmar.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Camanducaia

DSC1423

DSC1436

DSC1444

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>