Na 5ª Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 12/03, os vereadores de Extrema/MG votaram favoráveis aos Projetos de Leis Nº 2.607, 2.610, 2.612, 2.613, 2.615 e Projeto de Lei Complementar Nº 177 (este faz abertura no orçamento da Secretaria de Obras e Urbanismo com o objetivo de melhorar o atendimento ao cidadão e agilizar os serviços oferecidos à comunidade de forma geral). Os projetos aprovados pelo Legislativo tratam da autorização do apoio financeiro aos cidadãos carentes do município.
Edvado de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, vereador presidente da Casa de Leis, disse que é uma obrigação do poder público incentivar projetos, iniciativas e ações que sugerem melhorias na vida do cidadão. “A Câmara sempre será uma grande aliada da comunidade também nessas questões”, frisou Juninho da Dello.
Luiz Fernando Ferreira – Mantega, vice-presidente do Legislativo, e os edis Leandro Marinho, 1º secretário, Telma Aparecida Maciel Lopes, 2ª secretária da mesa, João Calixto de Morais, Pastor René Cursino, Dr. Roberto de Cunto, Danilo de Morais, Pericle Mazzi Filho – Pepi, Rafael Silva de Souza Lima – Tita – e Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, acompanharam a reunião.
No Expediente do Dia, Telma Lopes e René Cursino usaram a tribuna. Já na Ordem do Dia foi a vez dos vereadores João Calixto e Pericle Mazzi. Ao final, foram aprovadas 18 indicações.
PRÓXIMA REUNIÂO
A 6ª Sessão Ordinária está agendada para 19h30 da segunda-feira, 19/03, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara. Mais informações estão no site www.camaraextrema.mg.gov.br
Fonte: Ascom – Câmara de Extrema