PM realiza reunião de avaliação dos resultados operacionais na sede do 59º BPM

resultados

Ciente da necessidade contínua de melhorias no desenvolvimento social, na educação e nas condições de vida da sociedade, a Polícia Militar busca a cada dia implementar estratégias que possam contribuir efetivamente para o atendimento das necessidades e expectativas do cidadão

É neste contexto que, na manhã desta terça-feira dia 08, o comando do 59º BPM se reuniu com os comandantes dos 08 municípios que compõem a sua área de atuação para avaliação dos resultados já obtidos e acompanhamento das metas pactuadas para o mês de janeiro.

As reuniões de Gestão do Desempenho Operacional serão realizadas mensalmente. No primeiro nível, os comandantes de companhias e de pelotões se reúnem com os seus comandantes de unidades, expondo os resultados operacionais com base nos indicadores e metas estabelecidas, apresentando estratégias e ações para manutenção ou melhoria dos desempenhos diagnosticados.

Os resultados obtidos até agora são os melhores pois estamos prestes a fecharmos a primeiro dezena do ano de 2019 sem nenhum crime violento registrado em nenhuma das cidades representadas.

A Gestão do Desempenho Operacional surgiu da necessidade de estabelecer na PMMG uma metodologia científica de análise do fenômeno criminal, indicação de respostas/ações para contenção e minoração da problemática de aumento criminal e do grau de insegurança da população.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>