C.T. Edevy Soccer está com novidades

Agora no Centro de Treinamento Edevy Soccer, além da escolinha de futebol do Guarani FC, o Bugrinho conta também com aulas de lutas e dança. No piso térreo os alunos, pais e visitantes poderão fazer aulas de Judô, Jiu Jitsu, Muay thai, Karatê, Zumba e Ballet. Alunos do Bugrinho tem desconto especial nas lutas.

Venha conhecer o novo espaço do esporte. Professores qualificados e trabalho com muito profissionalismo são as marcas do Centro de Treinamento.

Na escolinha de futebol os treinos continuam fortes e os campeonatos já estão acontecendo, são eles: Copa Sul Mineira e Copa Regional de SP. Os garotos revelados pela escolinha já irão disputar o Campeonato Paulista 2019 pela base do Guarani de Campinas.

Maiores informações sobre os esportes do C.T. ligue 35-34353414 ou na rua Benjamim Alves de Almeida, 179, Centro de Extrema.

Fonte: C. T. Edevy Soccer

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>