Câmara de Vereadores lança novo jornal em Extrema

Começa a circular neste sábado, 6, um novo jornal impresso no município de Extrema. Trata-se de “O Cidadão”, periódico produzido pelo setor de Comunicação da Câmara de Vereadores.

Com oito mil exemplares por edição, o novo jornal terá uma ampla distribuição. A periodicidade é mensal e o objetivo principal é oferecer mais uma ferramenta de ligação entre o trabalho que é realizado pelos vereadores e a população.

“Preparamos esse novo jornal com muito carinho. Com um layout leve e moderno, nossa intenção é trazer todas as informações de maneira clara e objetiva para os leitores. É um marco histórico para a Câmara de Vereadores”, explicou o jornalista Fabio Leme, Diretor de Comunicação do legislativo extremense.

O projeto do jornal O Cidadão é uma ideia do vereador Leandro Marinho, presidente da Câmara Municipal, que, no início do ano, criou e estruturou o setor de Comunicação, que conta também com os jornalistas Léo Demeter, Riva Júnior e Michelle Zamarioni.

“Estamos começando uma nova fase da comunicação do Poder Legislativo. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais transparência nos atos públicos, mostrar para a população o que seu vereador está fazendo, dar visibilidade ao trabalho da Câmara Municipal”, disse Leandro Marinho.

Fonte: Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>