Prefeitura de Bragança Paulista informa sobre os locais e horários da prova objetiva do Concurso Público

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Administração e Divisão de Recursos Humanos e Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), informa aos mais de 6.500 inscritos no Concurso Público nº 01/2019, que as provas objetivas acontecerão no dia 4 de agosto (domingo), no período da manhã e da tarde.

Confira os empregos e locais de provas que acontecerão no período da manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30: Assistente Social Júnior, Motorista Júnior e Psicólogo Júnior – FESB (Fundação Municipal de Ensino Superior de Bragança Paulista), localizada na Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, nº 770, Penha; Dentista Júnior – EE Profª Maria José Moraes Salles, localizada na Praça Coronel Jacinto Osório, s/n, Matadouro; Enfermeiro Júnior – EE Ministro Alcindo Bueno de Assis (EEMABA), localizada na R. Coronel Luis Leme, nº 381, Jardim Santa Rita de Cássia; Médico do Trabalho Júnior e Médico Veterinário Júnior – EM Dr. Jorge Tibiriçá, localizada na R. Coronel Leme, nº 20, Centro; e Operador de Máquinas Júnior e Servente – EE Cásper Líbero, localizada na R. Dr. Cândido Fontoura da Silveira, nº 65, Vila Mota.

Confira os empregos e locais de provas que acontecerão no período da tarde, com abertura dos portões às 13h e fechamento às 13h30: Auxiliar Administrativo – FESB (Fundação Municipal de Ensino Superior de Bragança Paulista), localizada na Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, nº 770, Penha; Agrônomo Júnior e Contador Júnior – EE Profª Maria José Moraes Salles, localizada na Praça Coronel Jacinto Osório, s/n, Matadouro; Servidor Braçal (com nomes iniciados de A a N) – EE Ministro Alcindo Bueno de Assis (EEMABA), localizada na R. Coronel Luis Leme, nº 381, Jardim Santa Rita de Cássia; Servidor Braçal (com nomes iniciados de O a Z) – EM Dr. Jorge Tibiriçá, localizada na R. Coronel Leme, nº 20, Centro; e Analista de Sistemas Júnior, Bibliotecário Júnior, Eletricista, Mecânico Júnior e Pedreiro – EE Cásper Líbero, localizada na R. Dr. Cândido Fontoura da Silveira, nº 65, Vila Mota.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a prova objetiva com antecedência de 30 minutos e munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Somente será admitido na sala de provas o candidato que estiver portando documento original de identidade. Recomenda-se que os participantes levem o comprovante de pagamento do boleto bancário.

As provas terão duração de três horas, e o candidato só poderá deixar a sala de aplicação das provas e levar consigo o caderno de questões, após decorrido o prazo de uma hora e meia do início das provas. Quanto à sala onde cada um realizará as provas, poderão ser consultadas no dia do exame ou pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, na “área do candidato”. Para mais informações, o edital de convocação para as provas objetivas está disponível na imprensa oficial nº 639 e no site do IBAM.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>