Audiências Públicas da LDO da Câmara de Extrema têm datas definidas

Foram redefinidas as novas datas das duas edições das Audiências Públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021. A Comissão de Participação Popular da Câmara Municipal de Extrema, responsável pela coordenação dos trabalhos, informou que ambas serão realizadas às 16h dos dias 30/6 e 7/7.

Mesmo não sendo aberta presencialmente ao público em respeito e cumprimento às normas e diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o cidadão poderá participar enviando sugestões e ideias pelos e-mails comunicacao@camaraextrema.mg.gov.br e imprensa@camaraextrema.mg.gov.br. “A audiência é uma grande oportunidade para o extremense enviar a sua opinião e um fundamental instrumento de diálogo na busca de soluções para as demandas do município. É o melhor momento para a comunidade apresentar os seus anseios e as suas reivindicações, além de apontar as melhorias em setores como saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente, cultura e turismo, ação social e outros – sempre indicando as eventuais obras que são necessárias para o bem estar comunitário e que cabem dentro do orçamento do município para o próximo ano”, destacou Leandro Marinho.
A comissão é composta pelos vereadores Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, João Calixto de Morais e pastor René Cursino, vice-presidente do Legislativo. “Além de reforçar o convite para as audiências públicas, queremos também que a comunidade esteja ainda mais participante nas decisões públicas do nosso município, tornando-se assim peça fundamental nessa engrenagem de crescimento cidadão. Mandem as suas sugestões por e-mail e participem!”, pontuaram os vereadores. Para eles, a comunidade precisa estar ao lado do poder público para dialogar e debater as resoluções dos eventuais problemas, além de ajudar a traçar metas para as questões do dia a dia.
As audiências serão transmitidas pelos canais oficiais. O cidadão que quiser saber mais sobre a LDO pode acessar o site www.camaraextrema.mg.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623.

Fonte: ASCOM – Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>