A preparação para o lançamento da próxima edição do livro “Escrevo, logo existo” marcou as atividades da Escola do Legislativo nessa semana. No encontro os estudantes e a professora Gislaine Buosi discutiram as questões finais para a próxima edição do livro “Escrevo, Logo Existo”.
A publicação é uma iniciativa da Escola do Legislativo para apresentar à sociedade o resultado de um ano todo de trabalho e dedicação dos jovens que compõem a Academia Juvenil de Letras. O livro será lançado no começo de 2014.
“Essa obra é fundamental para que os estudantes veja suas produções publicadas num livro. Quem escreve sabe da importância e a alegria que é ver seu texto sendo publica e lido por tantas outras pessoas que podem conhecer seu trabalho. Esses livros vão para escolas, bibliotecas, instituições, enfim, queremos que o maior número possível de pessoas tenham acesso aos textos dos nossos acadêmicos e vejam que nós temos jovens e talentosos escritores no nosso município”, explica a coordenadora da Escola do Legislativo, Madu Macedo.
Durante todo o ano, os jovens acadêmicos estudaram Literatura, História e tiveram até oficinas de Artes Cênicas; tudo para aprofundar seus conhecimentos literários e intensificar a produção.
Durante o encontro, estudantes e a professora também posaram para as fotos oficiais do livro, que promete ser mais um trabalho de sucesso da Academia Juvenil de Letras.