Acesso ao Pronto Atendimento de Extrema passará por intervenções

Obras visam organizar e regulamentar o trânsito no local 

A Secretaria de Obras de Extrema deu início nesta semana a um projeto de melhoria do acesso e região adjacente ao Pronto Atendimento Municipal “Prefeito Jahir Aparecido Olivotti”, localizado no bairro Bela Vista.

A série de intervenções foi pensada para organizar e regulamentar o trânsito no local. Durante toda a movimentação das obras, as vias serão devidamente sinalizadas, porém, a Administração Municipal solicita atenção e colaboração dos moradores e da população que circulará pelo local. Da mesma forma, pede a compreensão de todos, considerando que as obras visam oferecer mais segurança para pedestres e condutores e mais comodidade para os usuários da unidade de atendimento médico-hospitalar.

As mudanças preveem a demolição do canteiro central na bifurcação do bairro e modificação do acesso existente para a criação de uma nova entrada que dará acesso ao Pronto Atendimento. Também será realizada a estruturação de um novo local para estacionamento de veículos e parada de ônibus, bem como recapeamento com novo asfalto e mudanças no sentido da via.

Simulação de como ficará o trecho após as obras

Simulação de como ficará o trecho após as obras

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam