Acesso da ponte do Pessegueiros será interditado a partir da próxima segunda-feira para construção de nova estrutura

A ponte do bairro Pessegueiros, que passa sobre o Rio Camanducaia, terá seu acesso interditado a partir da próxima segunda-feira (01/03), quando serão iniciadas as obras para substituição da estrutura atual de madeira por uma nova ponte de aço e concreto.

Durante as obras, a Prefeitura de Extrema orienta os moradores a utilizarem acesso alternativo pelo “Restaurante do Gordo” na Rodovia Fernão Dias, ou ainda pela “Estrada do Juncal” (antigo “Extrema Park”).

A previsão é que a obra seja executada dentro de um prazo de 5 meses, sendo finalizada no mês de agosto. A nova ponte será executada em estrutura mista (aço e concreto) e contará com 30 metros de comprimento e 12m de largura, sendo 8m de pista de rolamento e 2m de calçada de ambos os lados.

A obra visa dar continuidade ao programa de valorização da Zona Rural realizado pela Administração Municipal, e irá melhorar substancialmente a mobilidade do bairro Pessegueiros, fomentando seu desenvolvimento e proporcionando mais qualidade de vida aos moradores.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

Fotos-1-700x500Fotos-2-700x500

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam