Ações em prol bem-estar animal movimentam o final de semana em Bragança Paulista

No último domingo, 02, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, e a Associação de Proteção aos Animais Faros d’Ajuda realizaram um grande evento envolvendo a população em ações em prol do bem-estar animal, apesar da forte chuva que caiu pela manhã, muitas pessoas participaram do evento.

A grande manifestação coletiva contra o abandono de animais, proposta pela 1ª Parada PET foi adiada em virtude da chuva, e uma nova data será marcada para o evento. Mesmo assim, a população pode participar visitando os estandes dos expositores, a campanha de adoção dos animais do Abrigo Municipal de Cães e Gatos pela Associação Faros d’Ajuda, acompanhando os serviços do Castramóvel, observando a Ambulância do SAMUVET, Guarda Civil Ambiental, entre outros.

A grande movimentação ficou por conta do terceiro dia do mutirão de castrações. Até o momento cerca de 400 animais foram castrações entre cães e gatos, machos e fêmeas. “Um grande sucesso!”, como afirmou o Prefeito Jesus Chedid que esteve no local acompanhado do Vice-prefeito Amauri Sodré no final da tarde falando das ações da Administração Municipal em prol do bem-estar animal.

O Prefeito Jesus relatou a satisfação imensa da Administração em oferecer esses serviços à população, toda a assistência dada, bairro a bairro, inclusive zona rural, todo o investimento aplicado na causa animal. Ressaltaram ainda a participação do Deputado Edmir Chedid na indicação dos serviços do Castramóvel e SamuVet quando na elaboração do plano de governo proposto para essa gestão.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

02.06.2019 Parada PET (4)02.06.2019 Parada PET02.06.2019 Parada PET (2)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam