Acontece a 2ª Feijoada CRIE/APAE Extrema

Em 04 de maio realizamos a 2ª Feijoada Beneficente em prol do nosso Crie/Apae, instituição extremense fundada em 1991 e que hoje tem seu próprio espaço físico e atende mais de 160 pessoas com Deficiência Intelectual associada ou não a outra deficiência e com transtorno do espectro Autista.

Este ano, este evento tomou ares de uma grande festa: uma festa da solidariedade. A sociedade de Extrema, as empresas, amigos, todos contribuíram para que esta festa acontecesse. Foram servidas mais de 600 feijoadas, mais de 40 voluntários (entre famílias atendidas pelo CRIE/Apae e amigos) trabalharam muito durante os dias que antecederam o evento e durante toda essa grande festa.

Para uma Instituição, eventos são muito importantes e, no nosso caso, contribuem para que possamos manter os atendimentos dos assistidos nas áreas de Psicologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Atendimento Educacional Especializado (CAEE – Milton Claudio Pereira, o nosso Miltinho).

Com o crescimento da cidade, a demanda por atendimento também aumentou, fazendo com que tenhamos fila de espera, o que para nós é muito preocupante; são crianças que precisam de atendimento precoce e famílias que precisam de orientação. Para dar conta dessa lista e fazer com que isso não se repita, é necessário ampliar nossa estrutura física, bem como a equipe, para tanto precisa-se de recursos financeiros; por isso, um evento deste porte foi providenciado.

Agradecemos, portanto, ao Sr. Joaquim e sua esposa Sra. Valdete do Leitão a Pururuca que gentilmente nos cedeu o espaço e toda sua estrutura, ao Grupo Alma Boemia que pela segunda vez deixou essa data em sua agenda para animar nossa festa, ao Hospital e Maternidade São Lucas e ao Rodrigo Lopes, aos Supermercados Kurihara e à loja Cristal Modas por serem nosso ponto de vendas, ao Comercial Casa da Lavoura, à Vida Agropecuária, ao Tetra Supermercado, à Serpram, à Dello, ao Loteamento Quinta da Mantiqueira, à Extremamedic Planos de Saude, à Olivotti Equipe Médica, ao Dr. Fabricio Bergamin, à Radio Portal FM, à Natubel, à Motival, à Polisopro, à Force Line, aos Policiais Militares e à Faex que também nos permitiu divulgar internamente o evento.

E ainda todo nosso carinho aos voluntários que dedicaram-se a divulgar e vender os convites, trabalharam muito servindo cada prato e a cada um que levou sua família para divertir-se e assim contribuíram para que nossos assistidos e suas famílias continuem recebendo um atendimento de qualidade e completo. Mais uma vez obrigado a todos e continuem participando dos eventos da Instituição.

Se você quiser continuar a contribuir conosco mensalmente pode tornar-se AMIGO DO CRIE/APAE, depositando qualquer valor no Banco Santander – Agencia 3127 – C/C 130001781.

Fonte: CRIE/APAE de Extrema

59739328_2215620568517309_567565857853538304_o59369506_2215620871850612_6910208685381779456_o

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam