Administração apresenta balanço da Campanha do Agasalho e lança a Campanha do Brinquedo

Em solenidade realizada nesta quinta-feira, 30, no gabinete da Prefeitura, a Administração Municipal, através da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Francine Pereira, apresentou um balanço da Campanha do Agasalho 2018 e lançou a Campanha de arrecadação de Brinquedos.

download (1)

Participaram do evento, o prefeito em exercício Amauri Sodré, a primeira-dama em exercício Cleide Izeppe da Silva, os secretários municipais Alexsandro Olegário (Segurança e Defesa Civil), Margarete Alvarenga (Semads), Katia Daidone (Educação) e Gislene Bueno (Agronegócios), Adilson Condesso (Dirigente Regional de Ensino), Francisco Eudes Morais da Cunha (Instrutor do TG 02-009) e demais convidados.

Na oportunidade, Francine Pereira apresentou um vídeo, mostrando o balanço geral da campanha e as participações da comunidade e parceiros na doação dos agasalhos. “Contamos com 162 parceiros que em seus comércios, instituições, empresas etc, colocaram as caixas de coletas onde foram depositadas as doações. Este ano, alcançamos um recorde espetacular com 42.137 peças arrecadadas, sendo que já foram beneficiadas 8 mil famílias. Continuaremos recebendo doações e através dos CRAS, segmentos religiosos, ONGs e entidades assistenciais, continuamos distribuindo os kits conforme as necessidades das famílias. Agradeço a todos que fazem parte desse trabalho social e por isso somos todos abençoados” falou a presidente.

Em seguida, Francine Pereira fez o lançamento oficial da Campanha de arrecadação de Brinquedo, que este ano tem como mascote a corujinha “Babi”. Conforme a presidente do FSSM, as arrecadações serão do mesmo molde que foram as arrecadações da Campanha do Agasalho, sendo distribuídas as caixas de coletas nos parceiros interessados em participar da Campanha e, posteriormente, os brinquedos arrecadados serão entregues conforme os cadastramentos das crianças nas entidades e instituições do município, e também nas visitas aos bairros da zona urbana, periferia e zona rural.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam