Administração assina convênio que trará Quadra de Futebol Society à Zona Norte

14.12.2017   Convênio  Quadra Society

Equipamento de lazer e esporte vai beneficiar milhares de jovens e a comunidade da Zona Norte da cidade. Quadra de futebol society será instalada no bairro Henedina Cortez.

 

Na tarde desta quinta-feira (14/12), a Prefeitura de Bragança Paulista formalizou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, através do Programa “100% – ESPORTE PARA TODOS”, que beneficiará a cidade com a instalação de uma quadra de futebol society no bairro Henedina Cortez.

O equipamento foi conquistado para o município após um trabalho dos parlamentares Edmir Chedid (Estadual) e Marcelo Squassoni (Federal) que estiveram presentes na solenidade de assinatura do convênio.

O Vice-prefeito, Amauri Sodré da Silva, representou o Prefeito Jesus Chedid, e formalizou o convênio em cerimônia realizado no Palácio dos Bandeirantes nesta quinta. O evento contou ainda com as presenças do Secretário Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Alberto de Souza, do Secretário Especial de Gabinete responsável pelo Setor de Convênios, Cristhian Conte, e do Assessor Nelson Koki.

O Programa “100% – ESPORTE PARA TODOS” visa promover o aumento da infraestrutura e equipamentos esportivos municipais, adequados ao fomento do esporte, lazer e recreação para à população em geral do estado de São Paulo, proporcionando inclusão e entretenimento, possibilitando fomento da prática do Skate e do Futebol Society. No caso de Bragança Paulista,o município receberá uma quadra de futebol society, que será instalada numa área pública localizada na Av. Crispim Marques, no bairro Henedina Cortez.

A Administração Municipal trabalhou muito para conquistar esse equipamento sabendo da carência da região de instrumentos para que a juventude possa praticar esportes sem custos, além de um lugar para lazer, diminuindo a tendência atual de muitos deles se dirigirem para atividades marginais ou entrega a vícios (drogas).

A quadra será instalada através de “kit” móvel pré-fabricado e embalado em “container”, de fácil e rápida montagem.  O Kit é composto por módulos de acondicionamento e transporte, estruturas para alambrado, arquibancadas, par de traves (com rede) para “football society” e grama sintética (artificial).

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam