Administração Municipal acompanha andamento das obras no bairro Chácaras Fernão Dias

site

Na manhã desta terça-feira (22/01), atendendo às solicitações da comunidade, o Prefeito em exercício Amauri Sodré, acompanhado pela vereadora Beth Chedid e os Secretários Municipais Ediberto Tosta (Serviços) e Gislene Bueno (Agronegócios), esteve no bairro Chácaras Fernão Dias para acompanhar o andamento das melhorias que estão sendo realizadas no local.

A Associação dos Moradores das Chácaras Fernão Dias e Parque Caetê, por meio da Presidente Cleide Ribeiro Freire e Vice Mario Jesus de Souza, solicitaram à vereadora Beth Chedid e a Administração do Prefeito Jesus e Vice Amauri, uma atenção ao bairro, principalmente no que diz respeito às enchentes que acontecem no local.

Desde ontem (21/01), a Secretaria de Serviços está realizando a limpeza do ribeirão, que fica na Rua do Cobre, local onde a ponte está sendo refeita. O Secretário de Serviços, Ediberto Tosta, informou que a ponte atual será desmanchada para a troca da tubulação antiga (1,5 metro), por aduelas de concreto (2,5 metros), aumentando assim a vazão de água durante a chuva.

Além disso, as autoridades foram ver de perto a situação de outras ruas do bairro, como a Rua Água Marinha, onde a água da chuva escorre dentro de uma propriedade. Para atender essa solicitação, o Prefeito em exercício Amauri Sodré determinou ao Secretário de Serviços, o tratamento da estrada com uma camada asfáltica e canaletas.

A Administração Municipal procura atender as demandas da população, visando aproximar o Poder Executivo dos munícipes, realizando melhorias periódicas pela cidade, tornando-a bonita e bem cuidada novamente.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam