Administração Municipal de Bragança Paulista realiza o recapeamento de diversas ruas

Os investimentos da Administração Municipal na infraestrutura urbana continuam em prol de melhorias nas vias do município. São duas frentes principais de trabalho para a obtenção de recursos à execução desses serviços, a primeira envolve a articulação e captação junto aos Governos Federal e Estadual e a segunda o saneamento financeiro e a recuperação do crédito da Prefeitura de Bragança Paulista para investimento do orçamento próprio.

Cabe ressaltar como esse sistema contribuiu com os avanços neste segmento. São cerca de 30 milhões de reais oriundos de convênios firmados destinados à infraestrutura urbana e, nos próximos meses, a Administração deve atingir cerca de 200 ruas recapeadas. Além disso, a Prefeitura de Bragança Paulista conquistou uma operação de crédito junto à CEF, para renovação da frota municipal – investimento de cerca de 8 milhões de reais.

Dentre as máquinas recém-adquiridas, está a acabadora de asfalto – maquinário disponível em pouquíssimas Prefeituras – um grande investimento que tem retornado à população com a execução de serviços de recapeamento, com asfalto quente, de modo muito mais rápido. A Secretaria Municipal de Serviços teve seu trabalho otimizado e conseguiu concluir os trabalhos em onze vias em menos de vinte dias.

Nesse ritmo acelerado, em reunião realizada na última sexta-feira (03/05), o Prefeito Jesus Chedid anunciou as próximas vinte ruas que serão recapeadas pela Secretaria Municipal de Serviço. Na ocasião, estavam presentes o Vice Amauri Sodré, o Deputado Estadual Edmir Chedid, Secretários Municipais e os vereadores Beth Chedid, Mário B. Silva, Paulo Mário, Rita Leme, Natanael Ananias, Antonio Carlos Nunes de Mattos (Bugalu), Ditinho Bueno, Sidiney Guedes e Fabiana Alessandri.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

03.05.2019 Reunião Vereadores

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam