Administração Municipal de Bragança segue empenhada na revitalização das unidades e prédios da Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Bragança Paulista está realizando a revitalização das 72 unidades escolares e dos prédios administrativos e pedagógicos: Núcleo de Apoio à Aprendizagem (NAA), prédio da Secretaria e Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno (NAPA).

Segundo o Secretário de Educação, Adilson Condesso, a Secretaria de Educação foi encontrada com vários problemas em 2017 como, por exemplo, a falta de manutenção das escolas. “Nesses últimos 45 dias fizemos intervenções de pequeno e médio porte em 47 das 72 Escolas. Ainda há muito o que fazer, pois nossos prédios são antigos e precisam de manutenção constante. A prioridade são as escolas sempre, as manutenções nos prédios estão sendo feitas aos poucos, quando membros da equipe não estão nas escolas”, disse o Secretário.

A intenção da Administração Municipal com essas manutenções, reformas e demais melhorias, é de proporcionar aos funcionários e alunos um ambiente acolhedor e com estrutura adequada, pois conforme o Plano de Governo, a Escola Pública é um patrimônio de cada cidadão.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

21.03.2019 Foto prédio NAPA (4)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam