Administração Municipal de Camanducaia participa do 2° Encontro Regional de Turismo

Evento lançou projeto que visa promover os destinos turísticos pertencentes à Serra da Mantiqueira

O Prefeito Edmar Dias e o Secretário de Turismo Allysson Aquino participaram do 2º Encontro Regional de Turismo, que aconteceu na cidade de São Lourenço. O evento foi marcado pelo lançamento da pedra fundamental do projeto #VisiteMantiqueira e contou com a presença de representantes do Ministério do Turismo, Sebrae Nacional, Secretaria de Estado de Turismo e de aproximadamente 70 municípios mineiros e de São Paulo, pertencentes à Serra da Mantiqueira.

O programa proporcionará promoção e divulgação do destino turístico, através do MTur, em parceria com grandes empresas estatais e privadas, para o Brasil e para o mundo. Segundo o representante do Ministério do Turismo, haverá um esforço para o desenvolvimento da Rota até o fim de 2019, para que o projeto esteja pronto para captar turistas já no ano de 2020.

O Secretário de Turismo de Camanducaia, assim como a assessoria da pasta e a presidente do COMTUR do município, fazem parte do Grupo Gestor do #VisiteMantiqueira que irá formatar um projeto macro de promoção e desenvolvimento do território, a ser apresentado e executado pelo MTur.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Camanducaia

69414382_1084114771791894_935855846036865024_n

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam