Administração Municipal de Camanducaia se reúne com representantes da PM

Reunião teve o objetivo de tratar da implantação da Rede Integrada de Proteção ao Turismo no distrito de Monte Verde

O prefeito de Camanducaia, Rodrigão, recebeu, na tarde desta quinta-feira, 19, o Capitão PM Sassada, Coordenador de Polícia Comunitária da Diretoria de Operações da Polícia Militar de Minas Gerais. Participaram da reunião o Tenente Firmino, comandante do Pelotão da PM de Monte Verde, o secretário de turismo, atração de investimentos e relações institucionais, Bruno Rosa, e o subprefeito de Monte Verde, João Paulo.

Foi tratado sobre a Rede Integrada de Proteção ao Turismo que será implantada em Monte Verde através de uma parceria entre a Polícia Militar, a Secretaria de Estado de Turismo, a Prefeitura de Camanducaia e o COMTUR.

O projeto que está começando pretende tornar o destino turístico ainda mais seguro através de uma ação conjunta entre o poder público, iniciativa privada e a população em geral.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Camanducaia

240110020_1649025628634136_6172427340423227806_n

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam