Administração Municipal de Bragança Paulista investe em reforma do Centro Dia do Idoso

Pensando em melhorias importantes na prestação de serviços assistenciais à população idosa bragantina é que a Administração Municipal realiza, continuamente, investimentos na área. Como é o caso da reforma e revitalização que está acontecendo no Centro Dia do Idoso “Irmã Dirce”.

Com um investimento de mais de 70 mil reais em recursos próprios da Prefeitura, o Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré determinaram que todos os serviços necessários para melhorias na infraestrutura do local fossem realizados.

As obras de reforma e cobertura do Centro Dia do Idoso visam a solucionar os problemas advindos com a infiltração de águas pluviais pela cobertura da unidade. Os serviços contemplam a preparação e limpeza do local, impermeabilizações da laje, cobertura + instalação de calhas, rufo e afins, revestimentos internos e externos, instalações hidráulicas e elétricas e pintura.

Na manhã de terça-feira, 02, a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Margareth Alvarenga, acompanhada do Chefe da Divisão de Desenvolvimento Social Alexandre Martins e da Coordenadora do Centro Dia do Idoso Renata Soares, esteve no local vistoriando as obras e acompanhando o andamento dos serviços. Para a secretária, as obras seguem o cronograma previsto e deverão oferecer melhorias significativas e necessárias ao local, promovendo mais bem-estar a todos que utilizam o espaço.

O Centro Dia do Idoso está situado na Avenida Eusébio Savaio, nº 900, Santa Libânia. Possui sala de recepção e espera, sanitários adaptados, ambulatório, sala de assistência social, sala da administração, sala de repouso, área de circulação, área para TV, varanda e sala de jogos, refeitório e sala de atividades, área de serviço, cozinha e despensa.

O Centro Dia caracteriza-se como um espaço destinado a proporcionar acolhimento, proteção e convivência a idosos semidependentes. O serviço tem a finalidade de promover a autonomia, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida das pessoas participantes. Conta com equipe específica e habilitada para a prestação de serviços especializados a pessoas em situação de dependência que requeiram cuidados permanentes ou temporários.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

02.07.2019 Vistoria obras Centro Dia do Idoso (2)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam