Administração Municipal tem reunião na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental

Foto 1

Novamente em Brasília, Administração Municipal faz nova reunião para apresentar o projeto de macrodrenagem que visam a solução para as enchentes no Município.

A Administração Municipal continua o trabalho intenso para viabilizar a concretização das grandes obras de drenagem no município que resolverão os problemas enfrentados com as enchentes e alagamentos. Uma demanda priorizada pelo Prefeito Jesus Chedid.

Nesta quarta-feira (07/03), em Brasília, os Secretários Municipais Paulo Armando (Obras) e Cristhian Conte (Desenvolvimento Econômico) estiveram na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental em reunião técnica para apresentar o projeto de drenagem do município. A audiência foi agendada pelo Deputado Estadual Edmir Chedid, que tem tratado essa demanda com afinco e determinação, apoiando a Administração Pública de Bragança Paulista nesta causa de comoção social que afeta milhares de pessoas.

Na oportunidade, estiveram reunidos com o Engenheiro Luiz Alberto Filho, Analista de Infraestrutura, com o Assessor do Deputado Edmir Chedid, Alexandre Assis, que representou o parlamentar, com Diretor de Financiamentos de Projetos de Saneamento do Ministério das Cidades, Sérgio Wippel, e com Geraldo Melo Correa, Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental.

A Administração segue confiante e otimista. Na reunião, foram informados que o projeto de Bragança é excelente e que será aprovado tecnicamente, principalmente pelo fato de que contempla bacias de contenção, o que previne as enchentes.

Neste momento, a Prefeitura aguarda a abertura do sistema para o cadastramento oficial do projeto, no qual deverá ser aberta a seleção pública para que municípios e estados pleiteiem recursos para investimento em sistemas de drenagem urbana entre outros serviços, com previsão de abertura em abril.

Bragança Paulista sai na frente dos municípios brasileiros com o trabalho e articulação realizados por esta Administração Municipal. Nessa linha de crédito pleiteada, a Prefeitura busca o investimento de cerca de 30 milhões de reais.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Foto 2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam