Administração prioriza conservação e manutenção de estradas rurais

Estradas_ItapevaAs obras de conservação e manutenção em estradas rurais de Itapeva/MG são e sempre serão imensos desafios ao poder público municipal, dada a extensão geográfica municipal e as limitações financeiras itapevenses.

Mesmo assim, neste ano, os cuidados com as áreas são nítidos. A Prefeitura vem se empenhando em promover ações diversas no sentido de manter em bom estado de trafegabilidade as principais estradas rurais e vicinais; bem como proceder a construção/reforma de pontes diversas na zona rural.

Recentemente nove pontes foram entregues à população rural. Na terça-feira, 13/08, a prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o vice, Antonio José de Lima foram conferir de perto a execução dos trabalhos e de outras ações que vem sendo promovidas no intento de melhorar os acessos.

Manilhamento, cascalhamento e limpeza em estradas vêm sendo realizados desde o início deste ano, sendo que a administração pretende otimizar ainda mais esses serviços no decorrer deste mandato a fim de atingir a excelência nesse quesito que é tão importante para tantos itapevenses. Paralelamente será promovido trabalho de conscientização para que os produtores rurais formalizem suas atividades econômicas, para que isso gere receitas de ICMS para que a qualidade das estradas fique melhor. Além disso, convênios e emendas parlamentares vêm sendo buscados nas diversas esferas governamentais para o fiel cumprimento das metas estabelecidas.

Deste modo, com a cooperação de todos e com a determinação do poder público de bem servir à população, Itapeva certamente atenderá os anseios de seus cidadãos visando cada vez mais o bem-estar de todos. (Fonte: ASCOM/PMI)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam