Administração promove mutirão de atendimentos em oftalmologia e otorrinolaringologia

site-Foto_4_15-07-17_Mutirão_Oftalmologia_e_Otorrino_Ambulatório_Especialidades_Bom_Jesus

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado (15), no Ambulatório de Especialidades Bom Jesus, mutirão de oftalmologia e otorrinolaringologia.

Os atendimentos foram feitos pelos médicos do município Dr. Marcelo Luiz Marinho, oftalmologista, e Dr. Sandro Abel de Rezende e Silva, otorrinolaringologista.

Foram realizadas 30 consultas para adultos de oftalmologia e 30 para crianças, além das 60 consultas de otorrinolaringologia.

Durante a semana também aconteceram outros mutirões, sendo 98 exames de ultrassom por meio da CDI – Centro Diagnóstico por Imagem São Francisco e 16 de colonoscopia pelo Centro Médico Avançado – CMA.

No primeiro semestre de 2017, foram realizados 4033 exames de ultrassom, 203 de ressonância magnética, 453 de endoscopia e 230 de colonoscopia.

Uma das prioridades da Administração do Prefeito Jesus Chedid e do vice Amauri Sodré é a saúde, no primeiro mês da gestão já foi possível ver mudanças significativas, como a reabertura da UPA Bom Jesus, melhorias no Complexo Bom Jesus, retomada de exames, contratação de médicos especialistas, entre outras ações da pasta, que vem sendo administrada pela secretária Marina de Oliveira.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam