AGD Níger: conheça o projeto missionário que atua no país mais pobre do mundo

Com uma porcentagem de 0,354 no Índice de Desenvolvimento Humano, o Níger figura a 189ª posição no ranking do IDH elaborado pela Organização das Nações Unidas – ONU.

Ao longo dos anos, o país segue sendo o mais pobre do mundo. Visando oferecer uma outra realidade a essas pessoas, o projeto AGD Níger vem sendo realizado há cerca de 18 anos. “O objetivo é proporcionar uma mudança física, emocional e espiritual”, comenta o responsável pelo projeto Alexandre Canhoni.

Alexandre é ex-paquito da Xuxa e, após conhecer o país, se compadeceu com a situação do local e das pessoas, dando início ao projeto.

O AGD Níger conta hoje com projetos de nutrição, creches, apadrinhamento escolar, equipes de futebol, visitas hospitalares, ateliê com aulas de corte e costura, além de um trabalho no presídio central. O trabalho inclui ainda o evangelismo, que visa divulgar a história e o amor de Jesus, como comenta Alexandre.

Para conhecer mais sobre o projeto, basta acessar o site: https://www.agdniger.com/. Confira as formas de ajudar na missão:

Banco Itaú

Agência 6375

Conta: 01630-7

Instituto Social e Comunitário Guerreiros de Deus

CNPJ 08.280.906/0001-19

Banco do Brasil

Agência 3327-8

Conta corrente: 33029-9

Caixa Econômica Federal

Walter Alexandre Canhoni

Agência 0244

Conta 26228-0

OP: 001

Banco Bradesco

Agência 0095

Conta 0126319-6

Walter Alexandre Canhoni

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam